Robert Kubica quer testar um Fórmula 1

Por a 6 Fevereiro 2017 15:43

Debilitado em termos físicos desde 2011, ano em que sofreu um terrível acidente num rali em Itália, Robert Kubica considera que está em condições para estar novamente ao volante de um Fórmula 1, algo que aconteceu entre 2006 e 2010.

“Gostaria de pilotar novamente um F1 e reviver todas as sensações que é possível ter ao volante. Já passou algum de tempo desde o acidente que tive pelo que considero que poderia estar a um nível interessante. Já testei em vários simuladores e tenho a certeza de que poderia competir em 80% das pistas que fazem parte do calendário”, afirmou o piloto polaco. Kubica referiu ainda que há três anos teve em mãos uma oferta para testar um F1, mas que declinou. “Não tinha confiança para tal. Sei que existem oportunidades na vida que só aparecem uma vez, mas sempre quis ter a certeza de que estava bem termos físicos”.

Apesar dos intentos em estar ao volante de um F1, Robert Kubica mantém os pés bem assentes no chão. “Tenho de reconhecer que fazer um teste com um F1 não é o mesmo que realizar um fim de semana de Grande Prémio. Nas minhas últimas três épocas na F1 atingi um nível que agora acho que não seria possível alcançar. Para atingir esse desempenho é preciso trabalhar muitos anos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pneu-quadrado
pneu-quadrado
7 anos atrás

O preço por metro kubico e muito caro

dumberdog
dumberdog
Reply to  pneu-quadrado
7 anos atrás

LOL

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado