Lance Stroll: “Ainda nem acredito que estou na Fórmula 1”
Aos 18 anos Lance Stroll vai estrear-se este ano no Mundial de Fórmula 1. O talentoso piloto canadiano é o novo recruta da Williams ocupando a vaga de Felipe Massa, que deixou a F1 no final da última época.
Em plena contagem decrescente para o início de mais uma temporada, Stroll nem acredita no sonho que está a viver. “Adoro a F1 e acompanho os Grandes Prémios desde que era uma criança. É incrível pensar que agora também sou um piloto de F1. Ainda não caí em mim e acho que isso só irá acontecer quando estiver na grelha de partida em Melbourne. Será um enorme desafio. Sei que tenho muito a aprender e que vou passar por bons e maus momentos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

mitoswrc
15 Janeiro, 2017 at 17:14
Nem eu! N acredito q bastou dinheiro para fazer deste menino um piloto!
Iceman07
15 Janeiro, 2017 at 17:51
Provavelmente porque não sabe o que é GP2.
Jabba
16 Janeiro, 2017 at 10:04
Isto agora parece o futebol. Aposta-se em putos com tudo para aprender em detrimento de pilotos experientes e com provas dadas. Acaba por perder a equipa porque os resultados depois não são os esperados, porque ele anda a aprender; e o piloto arrisca-se a ver a sua carreira acabar mais cedo, porque não é fácil sobressair hoje em dia, e acaba por vir outro que causa o mesmo entusiasmo. Será que os dirigentes não podiam ser mais adultos e menos excitados?
Por muito talento que tenha, ainda tem muito para aprender, e um F1 não é só chegar e acelerar.
São nestes pequenos exemplos que vemos a diferença que seria conduzir um verdadeiro F1 (antigo), onde era mesmo preciso fazer uma evolução pelos vários fórmulas, porque os “túbaros” também iam crescendo. Agora esta “peça” fundamental das corridas parece cada vez ter menos influência.
Houve uma prova em Nordshcleife que Fangio teve um problema qualquer, e ficou muito atrás do primeiro. Ele imprimiu um ritmo tal que conseguiu ganhar a prova, mas no fim disse qualquer coisa do género: nunca mais conduzirei como hoje! (tal deve ter sido o exagero!)
PS: Acaba por acompanhar os tempos, onde está provado cientificamente que cada vez os espermatozoides têm menos “homenzisse”, e daí sermos cada vez mais sensíveis e os hetero a diminuir de número… LOL