Carlos Sainz ficou muito satisfeito com o seu Grande Prémio da Rússia, pois voltou a marcar pontos e ficou na sexta posição, sendo o melhor do segundo pelotão.
Na rede social Twitter, Carlos Sainz disse que, apesar da falta de ritmo no fim da corrida para lutar com os Red Bull, a sexta posição é onde mereciam estar.
Smooth operation and back to where we deserve! Solid P6. Felt nice to fight boths Mercs at the start and both Red Bulls later, but we lacked a bit of pace to hold them off. Happy with best of the rest again though. Great job everyone. Another double points finish for the team 💪🏻 pic.twitter.com/PsPsmGeRgu
— Carlos Sainz (@Carlossainz55) September 29, 2019










