GP Miami F1: Mercedes de mal a pior

Por a 4 Maio 2024 10:18

A Mercedes levou atualizações para Miami – mas o seu ritmo relativo, pelo menos com base no seu desempenho na sexta-feira, não parece ter melhorado drasticamente.

O sete vezes campeão do mundo Lewis Hamilton tem o hábito de optar por configurações mais extremas ou experimentais, na sexta-feira, numa tentativa de tentar desbloquear algum grande potencial num carro muito difícil – mas raramente isso funcionou.

Por isso, a equipa adotou uma abordagem diferente em Miami – e evitou experiências. As coisas pareciam bem depois do primeiro treino e fizeram alterações “relativamente pequenas” antes da Qualificação Sprint, de acordo com o Diretor de Engenharia de Trackside, Andrew Shovlin.

No entanto, não foram capazes de dar um passo que os outros foram capazes de dar quando era preciso na qualificação e, por isso, perderam, ‘perdendo’ ambos os carros na SQ2.

Os pilotos ainda têm esperanças de conquistar alguns pontos na Sprint e depois aproveitar a oportunidade de fazer alterações antes da qualificação para tentar melhorar a sua sorte no Grande Prémio – mas não há dúvida de que este será outro fim de semana muito desafiante para os Flechas de Prata.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado