GP Hungria F1: Tudo resolvido entre Ricciardo e Verstappen

Por a 31 Julho 2017 12:02

Daniel Ricciardo parece ter aceite os pedidos de desculpa de Max Verstappen devido ao incidente no GP da Hungria e agora quer pensar na próxima prova. O australiano terminou a sua corrida depois de ter sido abalroado pelo Red Bull do seu companheiro de equipa na segunda curva do traçado magiar, já que os danos resultantes da colisão acabaram por obrigar Ricciardo a parar pouco depois. Verstappen seria penalizado com 10 segundos nas boxes, que cumpriu no seu ‘pit-stop’.

Na altura Ricciardo descreveu Verstappen como um “amador”, mas depois da prova terminar os dois pilotos da Red Bull terão conversado longe da imprensa, e nessa altura o holandês terá pedido desculpas ao seu companheiro de equipa pelo sucedido. “Ontem foi difícil de engolir”, escreveu o australiano no twitter. “Max pediu-me desculpa após a corrida e falamos os dois longe dos media e de outra pessoa qualquer. A situação foi resolvida da forma correta e agora é pensar no que aí vem”, explicou Ricciardo.

Christan Horner procurou colocar ‘água na fervura’ ao demonstrar a sua confiança nos seus dois pilotos e ao afirmar que deviam resolver qualquer problema entre si antes da pausa de verão, desculpando de certa forma a irreverência de Verstappen: “Max é homem suficiente para um jovem de 19 anos. Ele cometeu um erro. Tenho pena. O que aconteceu não devia ter acontecido. Todos os pilotos cometem erros. O importante é resolver as coisas”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

Que chatice,não há sangue.
— Registo que o Autosport não fez 1 elogio à pilotagem do Vettel ontem. Sou avaro em elogiá-lo e ele é irritante com aqueles gritinhos ( aqui parece que o marchionne também não gosta) mas o que ele fez ontem é fenomenal.
É experimentar fazer o mesmo num carro do dia a dia a 50 km/h

comment image?w=600&h=387

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  rodríguezbrm
6 anos atrás

O volante a direito na curva…

https://www.youtube.com/watch?v=32iGE9l7oV8

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  rodríguezbrm
6 anos atrás

Isso aconteceu especialmente com o primeiro set de super-softs, notava-se claramente o volante a cair para a esquerda. E foi sem dúvida uma bela pilotagem do Vettel, conseguiu salvar a vitória. Mas temos também de louvar o companheirismo de Raikkonen, que estando ali no meio, o protegeu dos ataques de Hamilton. Porque o ritmo de Vettel somente nas últimas 10 voltas é que conseguiu fazer voltas dentro do mesmo ritmo dos que vinham atrás. E também a pista ajudou, não é nada boa para ultrapassar e como já se sabe, estes monolugares assim que entram no ar sujo, em condições… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado