GP Hungria F1: Carlos Sainz com novo motor

Por a 31 Julho 2021 09:41

A Ferrari necessitou de substituir a unidade motriz do monolugar de Carlos Sainz. Esta é a terceira unidade a ser utilizada e conforme o regulamento, a última alteração no carro do espanhol sem sofrer penalização. 

“Esta noite quebramos o ‘recolher obrigatório’ para mudar a unidade motriz do Carlos, pois alguns parâmetros não nos satisfizeram”, disse fonte da equipa numa declaração. “A unidade motriz vai agora regressar a Maranello para verificações e inspecções”.

A FIA fez saber, através do relatório do delegado técnico, que a quebra do ‘recolher obrigatório’ da Ferrari, foi a primeira de duas exceções permitidas e por isso, a equipa não sofrerá nenhuma penalização.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1