GP EUA F1: Pilotos preocupados com as irregularidades da pista
Os pilotos da Fórmula 1 expressaram a sua preocupação com as irregularidades do circuito onde se corre o Grande Prémio dos Estados Unidos.
O circuito de Austin causou algumas dores de cabeça para as equipas e pilotos. Como resultado da superfície ondulada da pista, os pilotos expressaram preocupações.
Sergio Pérez, da Racing Point, mostrou-se insatisfeito com a situação e disse que estava especialmente preocupado com a corrida:
“Pode ser muito doloroso. Alguém pode magoar-se por causa destas irregularidades e já vimos alguns pilotos a saírem a alta velocidade. Eu acho totalmente inaceitável.”
Max Verstappen, da Red Bull, disse ter estando sempre atento para não arriscar uma lesão nas costas:
“Tens de ter cuidado. Eu tenho um pouco de medo de magoar as minhas costas. É algo que temos de investigar.”
Lance Stroll também não ficou agradado com as irregularidades no circuito americano:
“Acho que há dois ou três grandes ressaltos que perturbam o carro, o que não é bom para o motor. Eles têm de resolver isso para o próximo ano, eu não acho que haja uma solução para este ano.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




