Os pilotos da Fórmula 1 expressaram a sua preocupação com as irregularidades do circuito onde se corre o Grande Prémio dos Estados Unidos.
O circuito de Austin causou algumas dores de cabeça para as equipas e pilotos. Como resultado da superfície ondulada da pista, os pilotos expressaram preocupações.
Sergio Pérez, da Racing Point, mostrou-se insatisfeito com a situação e disse que estava especialmente preocupado com a corrida:
“Pode ser muito doloroso. Alguém pode magoar-se por causa destas irregularidades e já vimos alguns pilotos a saírem a alta velocidade. Eu acho totalmente inaceitável.”
Max Verstappen, da Red Bull, disse ter estando sempre atento para não arriscar uma lesão nas costas:
“Tens de ter cuidado. Eu tenho um pouco de medo de magoar as minhas costas. É algo que temos de investigar.”
Lance Stroll também não ficou agradado com as irregularidades no circuito americano:
“Acho que há dois ou três grandes ressaltos que perturbam o carro, o que não é bom para o motor. Eles têm de resolver isso para o próximo ano, eu não acho que haja uma solução para este ano.”










