GP EUA F1, Max Verstappen: “Podia ter sido segundo…”

Por a 3 Novembro 2019 21:41

Max Verstappen terminou o Grande Prémio dos Estados Unidos da América na terceira posição. O holandês ainda tentou chegar ao segundo lugar de Lewis Hamilton, mas a desistência de Kevin Magnussen colocou as bandeira amarelas no fim da corrida, impossibilitando a ultrapassagem.

No fim da corrida, Verstappen elogiou o melhor ritmo de corrida da Red Bull e falou também que poderia ter chegado ao segundo lugar de Lewis Hamilton:

“Fizemos o melhor possível, mas não deu certo. Tentei ficar perto, caso acontecesse alguma coisa. Foi uma boa corrida e tivemos um bom ritmo de corrida.”

“Foi pena a bandeira amarela no final. Com isso perdi o meu DRS. Podia ter sido segundo. Mas, é bom estar no pódio.”

“Parabéns ao Lewis. Foi muito impressionante. Ele está numa boa equipa.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1