GP de Emilia Romagna F1, Charles Leclerc: “Corri riscos”
Charles Leclerc conseguiu uma excelente operação, conseguindo recuperar cinco posições. Largando do 11º posto, acabou em sexto, com boas lutas pelo meio, quase todas bem apimentadas.
Leclerc reconheceu que arriscou muito na corrida, mas que era a única forma de conseguir subir posições, especialmente dado o seu lugar na grelha de partida. No entanto, defendeu que não excedeu os limites nas lutas com Pierre Gasly e Alex Albon:
“Estava a dizer antes que é uma das corridas em que temos de correr com o coração e ser mais agressivo. Quando é assim, anda-se muito no limite, por vezes um pouco acima. Mas quando se parte do 11º lugar, como piloto, não posso aceitar a situação em que nos encontramos. Corri riscos. Não acho que no caso do Pierre eu estivesse em falta ou acima do limite. Foi um indecente de corrida. Com o Alex foi muito no limite, de certeza.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






