GP Brasil F1: Daniel Ricciardo, Pierre Gasly e Brendon Hartley com penalizações

Por a 10 Novembro 2017 18:22

Daniel Ricciardo, da Red Bull e a dupla da Toro Rosso, Pierre Gasly e Brendon Hartley, deverão ter uma penalização  na grelha de partida de 10 lugares, para o GP do Brasil. Um relatório emitido pelo delegado técnico Jo Bauer confirmou que o trio, que usa motores Renault, está a usar um oitavo MGU-H para a corrida deste fim de semana em Interlagos.

Como é a primeira vez que um oitavo elemento da unidade de potência foi usado por cada um dos pilotos, eles receberão uma penalização na grelha de 10 lugares, que será confirmada pelos comissários mais tarde. É o segundo fim de semana consecutivo em que Ricciardo e Gasly sofrem uma penalização. Já Hartley terá uma penalização pelo terceiro evento consecutivo. Para agravar a questão, sofreu uma falha de motor suspeita durante os primeiros momentos do Treino Livre 1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
6 anos atrás

Os motores Renault da Toro Rosso não são 2016? ou já têm as últimas evoluções? (Quem souber diga-me sff) De qualquer maneira, se a altitude no México poderá estar na origem dos problemas ali sentidos, Interlagos fica 1500m mais baixo. No caso dos Toro Rosso, podemos pensar que já estariam a testar peças do motor Honda de 2018, ou que pediram à Renault para lhes fornecer motores “marados” para se irem habituando, mas e Ricciardo, que parece estar num ano de cão em que o relógio TAG Heuer mais parece um velho Timex. Já agora, os carros oficiais também têm… Ler mais »

RogerM
RogerM
6 anos atrás

Mais uma avaria na MGU-H…e ainda algumas equipas estão contra retirar este equipamento.

chicanalysis
Reply to  RogerM
6 anos atrás

Olha que belo argumento! Já agora, como tem havido muitas avarias nos motores o melhor é tirá-los também.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado