Lando Norris conquistou o seu primeiro pódio na Fórmula 1. Após estrear-se em 2019 no campeonato, Norris coloca o McLaren novamente no pódio, após Carlos Sainz ter quebrado a ‘travessia no deserto’ no Grande Prémio do Brasil em 2019.
Para além dos quinze pontos pela terceira posição, o britânico também carimbou o ponto extra da volta mais rápida (1:07.475s). No fim, Norris disse que: “Estou sem palavras. Havia alguns pontos em que eu pensava que o tinha estragado um pouco… mas consegui passar pelo Pérez e acabar no pódio! Estou tão feliz e tão orgulhoso da equipa”.
Are you crying, @LandoNorris?! 😅#AustrianGP 🇦🇹 #F1 pic.twitter.com/zqbzlrqVeB
— Formula 1 (@F1) July 5, 2020









Temos piloto, mas isto não é nada que eu não soubesse depois de acompanhar a carreira do Lando desde o tempo da Fórmula Renault 2.0. Um futuro campeão do mundo.
Sim, também considero. Sempre estimei muito o Lando Norris. É um miúdo que tem um talento muito grande e aparentemente vive o desporto de uma forma saudável. Espero a McLaren de que todos temos saudades volte em grande para que possa ter mais oportunidades. Para mim foi o piloto do fim de semana.
Também o acompanho à bastante tempo. É um miúdo muito rápido. Penso que tem de melhorar na luta roda a roda. Perder posições sem as contestar verdadeiramente. Acho que hoje deveria ter segurado o Leclerc atrás dele. Mas se corrigir isso, tem sem dúvida rapidez para ser campeão.
A forma como vive e conduz é uma lufada de ar fresco no desporto. Afinal o motor Renault não deve ser assim tão mau
será que o motor renault é melhor que o da Ferrari?
Não tivessem insistido naquele motor Honda, andariam nos pódios há bastante mais tempo.
Ah! E a vigarice do Mercedes rosa, pelos vistos não foi suficiente. Ou faltou unhas.
Ou não viste a corrida ou tens azia. Stroll teve problemas de fiabilidade, o mesmo que a equipa oficial viu na telemetria, assim que Pérez provavelmente teve de descer de ritmo para evitar problemas.
Que venha o calor emoção não ia faltar.
“Man of the match”, sem duvida nenhuma.
Esteve excelente e aproveitou os desastres à sua volta. Mas também fez grandes ultrapassagens para conseguir o terceiro lugar.
Os Anti-Zak Brown devem ter adorado ver o americano todo contente a comemorar. lol
Mais um piloto da nova geração que entusiasma. Velocidade não lhe falta, vai aos poucos ganhando aquela agressividade que caracteriza os grandes campeões.