Ross Brawn anunciou esta semana, que todas as alterações nos carros serão dadas a conhecer pelas equipas à imprensa antes de cada GP, à sexta-feira, a partir da próxima época. Para que serve? “Criar outra nuance e outro interesse pelo desporto, porque o lado técnico do desporto é bastante fascinante para muitos adeptos”, explicou Ross Brawn, citado pelo Motorsport.com.
“O que vamos fazer à sexta-feira é uma grande sessão para vocês [imprensa] darem uma vista de olhos aos carros e falarem com o pessoal da equipa. Estamos a avançar com iniciativas para obter um maior envolvimento e uma maior perceção do que está a acontecer. Por isso, no próximo ano, na sexta-feira de manhã, os carros ser-vos-ão apresentados. As equipas explicarão as mudanças que fizeram para esse fim de semana e declararam à FIA as mudanças que fizeram”, afirmou o responsável desportivo da F1.











