F1, Testes de Barcelona: Vandoorne volta a parar em pista
Terceira bandeira vermelha do dia, segunda provocada pelo piloto da McLaren. O carro ficou parado na curva 3 e deverá regressar as boxes num reboque, uma imagem tristemente familiar. Os problemas na McLaren não param de aparecer e está a ser um dia francamente negativo para a equipa de Woking. Faltam 2 horas para o final da sessão e as equipas estão essencialmente a trabalhar stints mais longos fazendo tempos em média a rondar 1:22.
Tempos até agora
| 1 | Vettel | Ferrari | 1m20.396s | ||
| 2 | Bottas | Mercedes | 1m20.596s | ||
| 3 | Verstappen | Red Bull | 1m20.649s | ||
| 4 | Gasly | Toro Rosso | 1m20.973s | ||
| 5 | Hamilton | Mercedes | 1m21.214s | ||
| 6 | Magnussen | Haas | 1m21.298s | ||
| 7 | Sirotkin | Williams | 1m21.588s | ||
| 8 | Hulkenberg | Renault | 1m21.738s | ||
| 9 | Ericsson | Sauber | 1m21.893s | ||
| 10 | Perez | Force India | 1m21.936s | ||
| 11 | Vandoorne | McLaren | 1m21.946s | ||
| 12 | Sainz | Renault | 1m22.331s | ||
| 13 | Stroll | Williams | 1m25.214s |
Número de Voltas:
Vettel 111
Bottas 86
Verstappen 113
Gasly 54
Hamilton 39
Magnussen 50
Hulkenberg 48
Sirotkin 42
Ericsson 75
Pérez 52
Vandoorne 37
Sainz 27
Stroll 17
Vandoorne ha perdido potencia nuevamente a final de recta y se ha tenido que detener. Los problemas de juventud de McLaren dan paso a algo bastante más serio. #F1Testing pic.twitter.com/VyhvdSHCUX
— Diego G. Alonso (@Diego_G_Alonso) March 6, 2018
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







so23101706
6 Março, 2018 at 15:04
Aquele motor Honda só dá bronca… Oh wait.
Speedway
6 Março, 2018 at 15:07
Mudam-se os motores mas o fado continua. Infelizmente, como sempre afirmei, os problemas estavam longe de ser apenas da Honda. A Mclaren anda perdida há muito tempo. O chassis continua a não ser bom, ao contrário do que nos querem continuar a fazer crer.
Esta Mclaren está mesmo madura para ser posta à venda e por baixo preço.
Claro que seria óptimo se tudo isto fosse mentira.
Iceman07
6 Março, 2018 at 17:00
Madura? A colheita de laranjas anda muito mal, mesmo! É melhor mudar para os tomates italianos, bananas francesas ou mudar para os refrigerantes energéticos austríacos!
Jorge Rosário
6 Março, 2018 at 15:21
Afinal parece que o mal do motor Honda tinha a ver mais com a filosofia tamanho 0 da McLaren do que qualquer outra coisa, se não existe espaço para a refrigeração não há milagres…mas ainda é cedo para tirar conclusões finais…
Iceman07
6 Março, 2018 at 16:57
A Red Bull também parou em pista. Mas temos é que bater bem de força é no ceguinho laranja!
kiotto_9
6 Março, 2018 at 17:04
Sempre ouvi dizer, os treinos foram feitos para testar coisas, é nesta altura que as coisas devem falhar. No campeonato é para estar corrigido
Chicanalysis
6 Março, 2018 at 17:16
Acabo de ter a confirmação que, Sua Santidade, o Papa Francisco, decretou aquela que será a primeira canonização empresarial da história – Santa Honda, pelo estoicismo com que aguentou a parceria com a McLaren, dando sempre a outra face e assumindo erros que se calhar nem eram só seus.
Frenando_Afondo™
6 Março, 2018 at 18:22
A culpa é da Honda.
O meljor aun está para venire.