F1: Roy Nissany vai pilotar pela Williams em 2020

Por a 15 Janeiro 2020 11:30

Roy Nissany, piloto de 25 anos que irá este ano competir na F2, será o piloto de testes da Williams e tem já agendado várias saídas para a pista com o monolugar da equipa britânica.

O israelita irá pilotar o carro da Williams em alguns treinos livres durante a época e também nas sessões de teste desta época.

“Estou emocionado por me tornar piloto de testes oficial da Williams”, disse Nissany. “Este também é um marco para o automobilismo em Israel. Quando testei com a equipa em Abu Dhabi, em dezembro, instantaneamente senti-me confortável no carro e com a equipa. A experiência que vou ganhar este ano será inestimável e estou ansioso para começar, dentro e fora da pista”.

A Williams ainda não determinou a localização das três sessões de FP1 em que Nissany irá participar, nem qual piloto ficará sem assento nos respectivos treinos.

“É um prazer dar as boas-vindas ao Roy na Williams no papel de piloto de testes oficial”, disse a vice-chefe da equipa Claire Williams. “Roy demonstrou as suas capacidades ao guiar no teste pós-temporada de Abu Dhabi no ano passado e ficamos extremamente impressionados com o que ele conseguiu fazer num curto espaço de tempo. Ele trabalha duro e estamos entusiasmados por trabalhar com ele este ano.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado