F1: Roy Nissany vai pilotar pela Williams em 2020

Por a 15 Janeiro 2020 11:30

Roy Nissany, piloto de 25 anos que irá este ano competir na F2, será o piloto de testes da Williams e tem já agendado várias saídas para a pista com o monolugar da equipa britânica.

O israelita irá pilotar o carro da Williams em alguns treinos livres durante a época e também nas sessões de teste desta época.

“Estou emocionado por me tornar piloto de testes oficial da Williams”, disse Nissany. “Este também é um marco para o automobilismo em Israel. Quando testei com a equipa em Abu Dhabi, em dezembro, instantaneamente senti-me confortável no carro e com a equipa. A experiência que vou ganhar este ano será inestimável e estou ansioso para começar, dentro e fora da pista”.

A Williams ainda não determinou a localização das três sessões de FP1 em que Nissany irá participar, nem qual piloto ficará sem assento nos respectivos treinos.

“É um prazer dar as boas-vindas ao Roy na Williams no papel de piloto de testes oficial”, disse a vice-chefe da equipa Claire Williams. “Roy demonstrou as suas capacidades ao guiar no teste pós-temporada de Abu Dhabi no ano passado e ficamos extremamente impressionados com o que ele conseguiu fazer num curto espaço de tempo. Ele trabalha duro e estamos entusiasmados por trabalhar com ele este ano.”

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
@00@
Membro

O que faz a falta de dinheiro. Só pilotos de primeira água (excepção a Russell). Não sei se é desta que a Williams se levanta ou afunda ainda mais um pouco. Mete pena.

Cágado1
Membro
Cágado1

Ridículo!

50F1
Membro
50F1

Tá parecendo a Tyrrel no final da carreira… O que me deixa triste, porque como equipe era muito inovadora e souberam enquanto o Frank estava à frente trazer novos fornecedores e vencer com eles.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Este é filho de quem?

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Acho que é do pai dele.

Pity
Membro
Pity

É filho do Chanoch Nissany. Nunca ouviu falar? Eu também não, mas parece que também foi piloto e agora é um homem de negócios muito bem sucedido.

dumberdog
Membro
dumberdog

Já repararam que se não tivesse o y no fim, o apelido do rapaz ficava Nissan?

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.