F1, Ross Brawn: “A prioridade para a Fórmula 1 é tornar este desporto no melhor possível”

Por a 8 Novembro 2019 11:22

Ross Brawn admitiu que as mudanças nas regras não podem continuar a ser bloqueadas pelas equipas da Fórmula 1, depois da ideia de uma corrida de qualificação ter sido descartada por duas equipas.

“Quando chegar a nova governação, o controlo deles permitirá o desenvolvimento das regras a partir das existentes. Eu acho que é importante que a situação de mudanças de regras não seja completamente bloqueada pelas equipas.”

“Este novo governo tem de fazer com que haja um maior equilíbrio para contribuir para o desenvolvimento da Fórmula 1.”

Muitos criticaram a ideia de uma corrida de qualificação, no entanto, Brawn tem insistido que as ideias lançadas são sempre para o bem da Fórmula 1:

“A prioridade para a Fórmula 1, a prioridade para a FIA, é apenas tornar o desporto no melhor possível. Não temos outros objectivos.”

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
RogerM
Membro
RogerM

Melhor possível? Qualquer equipa que chegue perto da Mercedes, parece que tem logo de ser escrutinada pela FIA. Deixem as equipas competir, sem pressões externas.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Hein? Como assim melhor possível? A Ferrari e a RB choram porque fizeram um mau trabalho, vêm logo querer cortar as pernas à Mercedes e banir FRICS e quantidade de óleo e etcs. Deixem as equipas fazer o seu trabalho e que ganhe o melhor, sem tretas nem pressões dos chorões.

últimas F1
últimas Autosport