F1: Rich Energy quebra contrato, mas Haas nega

Por a 11 Julho 2019 15:29

A Rich Energy anunciou que não irá patrocinar mais a equipa Haas. Nove corridas depois do início da parceria, a marca de bebidas energéticas despede-se da Fórmula 1 alegando falta de resultados: “Hoje a Rich Energy terminou o contrato com a Haas por falta de performance. Esperávamos bater a Red Bull, e estar atrás da Williams na Áustria é inaceitável”, disse o CEO da empresa na rede social Twitter, através da sua conta oficial.
Até este momento o tweet ainda não foi retirado.

Contudo, a Haas veio, também através do Twitter, desmentir que o contrato tenha sido rescindido. “A Rich Energy é atualmente o parceiro principal da equipa. Não podemos comentar mais sobre a relação contratual entre as duas partes, devido à confidencialidade comercial”, disse Guenther Steiner.

Percebem-se as palavras de Steiner, pois não há contrato rescindidos através do Twitter. Quanto muito pode haver a manifestação de uma intenção, mas da forma que o tweet foi feito, é explicitamente dito que o contrato foi terminado. Mas a Haas F1 diz que não…

13
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.