F1: Pirelli escolhe ultra macios para Spa e exclui duros para Suzuka
A Pirelli anunciou que irá disponibilizar os pneus ultra macios para acorrida de Spa-Francorchamps, uma das pistas mais rápidas do calendário de F1. O construtor milanês nomeou a sua mistura ultra macia, super macia e macia para o Grande Prémio da Bélgica, em Setembro, uma vez que as borrachas deste ano são mais duras que as de 2016.
Também foi decidido pela Pirelli não disponibilizar os seus pneus mais duros para a corrida de Suzuka, outra das pistas de F1 mais ‘castigadoras’ para as borrachas. No Grande Prémio do Japão os pilotos terão à sua disposição pneus super macios, macios e médios. O construtor italiano optou por uma seleção de pneus mais macios em sete das 15 nomeações anunciadas até agora, sendo que ainda não anunciou que tipo de borrachas estarão disponíveis em Monza, Austin, Cidade do México, Interlagos e Yas Marina.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




