F1: Pastor Maldonado não desiste da F1
Nesta altura, apenas o próprio Pastor Maldonado acredita que ainda vai regressar à Fórmula 1, mas talvez agora a realidade comece a fazer o piloto venezuelano perceber a situação. O antigo piloto da Williams e da Lotus apareceu este ano no paddock do Grande Prémio do Mónaco, onde admitiu que está à procura de um lugar na F1, mas as condições financeiras do seu principal patrocinador, a PDVSA, apontam para que a carreira de Maldonado tenha acabado.
Apesar de ter sido vencedor do GP de Espanha em 2012, Pastor Maldonado ficou mais conhecido entre o público da F1 pelo seu comportamento agressivo e anti-desportivo, pelas suas colisões, pelos seus despistes e pelas consequentes penalizações recebidas. Depois de comprar e renomar o novo Team Lotus, a Renault preferiu separar-se do venezuelano.
Quanto ao seu patrocinador, a PDVSA, está em apuros desde a crise política que se instalou na Venezuela, e poderá fechar as portas se não conseguir renegociar os seus pagamentos de dívida.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Quando uma petrolífera estatal fica em risco de fechar, algo está mesmo muito mal.
Quando a F1 se tornar os carrinhos de choque talvez tenha uma chance.
Olha! Até que não era má ideia, o Maldonado ir para o Campeonato de Carrinhos de Choque Alemão a.k.a DTM… o Mortara ia ter um concorrente para o prémio da cacetada.
Pois, ia para o lugar do Timo Scheider, que é outro que tal, talvez não tanto como o Mortara, mas ainda assim bastante caceteiro.
A propósito, o Mortara não era o colega de equipa do Filipe Albuquerque? Tenho ideia que entraram no mesmo ano no DTM e para a mesma equipa, até era muito elogiado nessa altura…
Era. Foram companheiros na Team Rosberg em 2011, 2012 e 2013.
GO, 13 !