Pascal Wehrlein é hoje em dia o piloto mais ansioso do plantel, e fazendo um paralelo com a ‘bola’, está à espera de saber se vai para o Real Madrid, ou para o Neuchatel Xamax. Nico Rosberg deixou livre o lugar mais apetecido da F1, e enquanto Toto Wolff e Niki Lauda coçam a cabeça até decidir quem podem lá por, o jovem Campeão do DTM de 2014, que este ano se estreou pela Manor e impressionou ao assegurar o único ponto da equipa, chegando à Q2 quatro vezes nas últimas nove corridas, espera e desespera: “Estou pronto, a equipa sabe que adorava guiar para eles, os testes que fiz foram bons, mas não lhes posso ligar todos dias a perguntar como é que é? não os quero chatear. Estou aqui, se acharem que sou a pessoa indicada para a equipa..” disse Wehrlein, que caso não seja a solução na Mercedes deve ir para a Sauber…










