F1: Mission Winnow volta a dar dores de cabeça à Ferrari

Por a 13 Fevereiro 2020 17:45

O começo da nova época da Ferrari não tem sido calmo. Depois dos rumores que o novo carro estava longe da performance desejada surgem agora problemas burcráticos.

A marca Mission Winnow, pertencente a Philip Morris International, tem sido contestada por ser considerada uma publicidade indireta ao tabaco, algo refutado pela empresa, parceira da Ferrari há muitos anos.

Agora é a vez de um grupo de consumidores italianos tomar ação contra a marca, pedindo a apreensão do SF1000:

“A opinião do Ministério afirma que a marca Mission Winnow, usada por ocasião dos eventos desportivos de Fórmula 1 permite, através dos links no site com o mesmo nome, uma promoção, ainda que indireta, a um importante fabricante de cigarros e novos produtos de tabaco”. disse o grupo de consumidores Codacons, em comunicado.

“Fortalecidos pela decisão do ministério, iniciaremos processos legais contra a Ferrari”, disse Carlos Rienzi, presidente da Codacons, segundo o AutoMoto. “Também pediremos que o novo SF1000, monolugar apresentado em Reggio Emilia, seja apreendido”.

14
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.