F1: Mick Schumacher explica porque espreita carros no fim das corridas
Já não é a primeira vez que Mick Schumacher é “apanhado” a espreitar os monolugares dos adversários no final das corridas. Algo que, por exemplo, Sebastian Vettel costuma também fazer.
Numa altura em que Schumacher se vê envolvido em alguns rumores que o dão como possível substituto de Kimi Raikkonen na Alfa Romeo, o alemão explicou o porquê desse comportamento depois das corridas: “Na verdade,é algo que faço desde o karting. É sempre bom saber, especialmente como são os pneus de outros carros, e ver se consigo aprender com isso. Os pneus são como um livro aberto. Mostram cada pequeno erro e cada pequeno detalhe dos outros carros e também do meu carro. Portanto, acho que inspecionar outros carros faz parte e continuarei a fazer isso. Além disso,no parc fermé é quando eu posso aproximar-me de outro carro. Não posso entrar na garagem de ninguém e dizer: ‘Olá, vou só verificar o carro e depois vou-me embora’. Por isso, definitivamente, é interessante vê-los.”
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Eu acho que é para ver como são os F1 a sério que são bem diferentes daquele que conduz que é uma espécie de F2 manhoso com motor de F1…