F1, Max Verstappen: “Acho que foi bom fazer parte deste evento”

Por a 11 Fevereiro 2019 11:23

Max Verstappen esteve, este sábado, no encontro de comissários da FIA, em Genebra, como parte do seu castigo pelo comportamento no Brasil.

Verstappen recebeu uma punição de dois dias de serviços públicos, depois de empurrar Esteban Ocon, em Interlagos, após a corrida no Brasil, resultado de Verstappen ter sido tirado da liderança pelo francês. O piloto holandês realizou o primeiro dia da sua punição na etapa da Fórmula E, em Marraquexe, no mês passado, observando o grupo de comissários, que incluiu o ex-piloto de F1, Vitantonio Liuzzi. Verstappen participou em várias sessões de estudo de caso em Genebra, juntando-se ao painel de discussão, ao lado do piloto Andy Priaulx, do chefe da M-Sport, Richard Millener e do chefe de automobilismo da BMW, Jens Marquardt.

“Estamos a fazer o nosso trabalho na pista, tentando tirar o melhor proveito da corrida, e está claro que os comissários estão a fazer o seu trabalho para encontrar a melhor maneira de chegar a uma decisão justa. Foi uma boa lição para mim e aprendi muito, tanto no meu dia em Marraquexe, que eu realmente gostei, e que me deu uma boa compreensão dos comissários, e agora aqui – acho que também foi bom fazer parte deste evento”, disse o piloto.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
bertacastro532gmail-com
Membro
bertacastro532gmail-com

Vamos aguardar pelo próximo encontro com o Ocon.

últimas F1
últimas Autosport