F1: Liberty Media quer promotores… a promover!

Por a 9 Setembro 2017 18:46

Sean Bratches quer que os promotores dos Grandes Prémios sejam reais promotores e que sigam o exemplo dos organizadores do Grande Prémio de Itália. Monza recebeu cerca de 185 mil pessoas, que passou a ser o recorde da prova italiana: “Por definição, um promotor deve promover, temos de encorajar mais isto. Temos 20 promotores, mas apenas quatro ou cinco são realmente promotores, o resto são grupos entusiastas ou governos. Estamos a tentar trazer todos e criar um padrão; Monza é algo que deve ser olhado como um exemplo a seguir” disse Sean Bratches, que ficou muito satisfeito com o que viu em Monza. “A paixão, emoção e energia entre os adeptos é cativante. Foi contagiante estar lá e ver nas bancadas o que os adeptos vibravam, foi muito gratificante”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado