F1: Lewis Hamilton satisfeito com as qualificações de 2019
Lewis Hamilton não foi o rei das qualificações em 2019, mas ainda assim, não se mostrou desiludido com a sua performance.
O campeão britânico admitiu que apostou mais em melhorar as suas corridas depois de em 2018 ter cilindrado a concorrência com as suas prestações nas qualificações.
O #44 admitiu também que o início da época não foi o ideal e que sentiu a pressão de Valtteri Bottas:
“As primeiras corridas geralmente não são perfeitas para mim”, disse Hamilton. “Não foram más, melhores que a média, mas tive a pressão externas do ‘Bottas 2.0’ e pensei: ‘Estamos 2-2, duas vitórias cada um, tenho que me manter sólido, não posso permitir que o exterior me afete … mas, sendo humano, é muito difícil não pensar nessas coisas. “
O piloto da Mercedes referiu que o suposto abaixamento de forma na qualificação não foi intencional e que ficou satisfeito com o seu desempenho várias vezes, apesar de não ter conquistado a pole:
“Não foi intencional não impressionar na qualificação. Procurei aquela volta “uau” este ano e, honestamente, tive boas voltas mas que não se refletiram na classificação. Acho que alguns dos meus segundos lugares para mim pareceram voltas relativamente impressionantes, mas porque eu não estava na pole por meio segundo, não pareceu assim para vocês, mas para mim sim . “
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI