F1: Lawrence Stroll mais perto da Aston Martin

Por a 13 Janeiro 2020 14:30

Lawrence Stroll, pai do piloto Lance Stroll e responsável máximo da Racing Point estará cada vez mais perto de adquirir a maioria da Aston Martin.

A notícia surgiu no final de 2019, com o suposto interesse do milionário canadiano em adquirir a maioria da marca britânica, com a intenção de a trazer de forma mais visível à F1, embora seja já patrocinadora principal da Red Bull.

Stroll estará disposto a injetar 200 milhões de na marca britânica e ficar assim com a maioria das ações e este desejo estará perto de se realizar, segundo a Bloomberg.

A Aston Martin recusou comentar afirmando apenas, em comunicado, o seguinte:

“Continuamos a discutir com potenciais investidores estratégicos em relação à construção de relacionamentos a longo prazo que podem ou não envolver um investimento em ações”.

A Aston Martin também poderá garantir investimentos extras separados através do magnata chinês Li Shufu, cujo Grupo Geely também tem controlo sobre a Volvo e a Lotus, além de ter uma participação menor na Daimler AMG.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
pokeralho46
Membro
pokeralho46

Adorava ter um Pai assim.

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.