Lando Norris relativizou o seu azar em Spa, referindo que a McLaren não pode deixar que a deceção por um mau resultado ofusque aquilo que foi uma boa corrida, no geral.
Recordamos que Lando Norris era quinto na penúltima volta da corrida, com grande vantagem sobre o sexto classificado, mas ao sair da última chicane perdeu potência no motor e acabou parado na relva em cima da linha de meta. Na última volta foi ultrapassado por seis carros e caiu do quinto para o 11º lugar.
“Quase consegui chegar à última volta e depois tudo correu mal. Comecei a perder energia ao chegar à última chicane, perdi potência no motor, começou com o anti-stall, e foi isso.
Dececionante, isto é obviamente um grande ponto negativo, claro, pois perdemos muitos pontos.
Perdemos um resultado muito bom, que teria sido o meu melhor resultado da época, mas, ao mesmo tempo, acho que há outras pessoas em situações piores do que a minha, e na situação em que estamos enquanto equipa.
Por isso, embora estejamos desiludidos, acho que não podemos estar demasiado infelizes com a nossa situação de momento”, disse Norris.










