Kevin Magnussen voltou a dizer que o objetivo da Haas é terminar em sétimo – posição em que se encontra – entre os construtores, mas que se terminasse numa posição acima seria melhor ainda, uma vez que é apenas a segunda temporada da equipa. Na temporada de estreia a Haas terminou em oitavo, com 29 pontos, os mesmo que já conseguiu este ano, estando neste momento a quatro pontos da Toro Rosso, e com uma vantagem de três sobre a Renault. “O sétimo lugar é o nosso objetivo. O sexto seria um feito incrível, e o quinto seria fora deste mundo, mas o sétimo é que é o nosso objetivo, e que não será nada fácil terminar”, disse o piloto dinamarquês.
Magnussen acrescentou que a Haas continua a ter que trabalhar na sua consistência, para conseguir maximizar os fins de semana: “Penso que estamos a melhorar o nosso conhecimento do monolugar, deixando-nos mais confortáveis dentro dele. Estamos a aprender sempre, apesar de não sermos sempre tão rápidos como desejaríamos. Temos de continuar a desenvolver estes pontos fracos para fazermos os nossos pontos fracos um pouco melhores”.









