F1: Haas confirma Grosjean e Magnussen para 2019

Por a 28 Setembro 2018 09:28

A Haas confirmou hoje a manutenção de Romain Grosjean e Kevin Magnussen no seu line up de pilotos para 2019. Para Guenther Steiner tratou-se duma “decisão fácil”.

Tendo em conta que se trata duma equipa ainda bastante nova, a necessidade de pilotos experientes é evidente, com o salto qualitativo que a equipa tem dado época após época, parece lógica esta decisão: “Desde o início, sempre precisámos de pilotos experientes de modo a podermos acelerar o desenvolvimento do nosso carro e da nossa equipa. Temos dois pilotos muito bons, experientes, Romain Grosjean e Kevin Magnussen. Melhorámos drasticamente da época passada para esta, pelo que manter os dois pilotos foi uma decisão muito fácil de tomarmos”, disse Steiner.

Para Grosjean, piloto que até agora assegurou o melhor resultado da equipa até este momento, com o quarto lugar no Grande Prémio da Áustria de F1 deste ano: “é impressionante ver o que esta equipa conseguiu num espaço de tempo relativamente curto, e para alguém que está aqui desde o começo, orgulho-me muito do tempo, esforço e sacrifício que todos nós temos vindo a fazer para tornar a Haas F1 Team tão competitiva. Estou muito feliz por continuar com a equipa. Gene Haas construiu algo muito especial, que podemos ainda tornar melhor, e para mim é uma honra fazer parte disso. ”

Quanto a Kevin Magnussen, que esta época marcou 49 dos 76 pontos da equipa até este momento, vai para a sua terceira temporada com a Haas: “Eu nunca estive numa situação melhor do que a que vivo agora com a Haas F1 Team. Aqui é tudo muito simples, Gene Haas sabe bem o que é eficiência, e ele e Guenther Steiner criaram um ambiente muito eficiente que tira o melhor das pessoas. Todos acreditamos uns nos outros e é por isso que conseguimos o que está à vista de todos”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado