Para 2021 a equipa da Haas ainda não confirmou nenhum piloto. A equipa americana está na Fórmula 1 desde 2016 com Romain Grosjean. Já Kevin Magnussen juntou-se em 2017.
Antes do Grande Prémio de Portugal a equipa confirmou que ambos os pilotos não ficariam e os rumores sobre quem os vai substituir são muitos. Entre eles, estão nomes como Mick Schumacher e Nikita Mazepin, atuais pilotos na Fórmula 2.
O chefe de equipa da Haas, Guenther Steiner, afirmou ao f1.com que “não sabemos se vamos ter dois estreantes, mas posso dizer que já falamos sobre isso”.
“Claro que existem riscos, pois nenhum tem experiência de olhar para os dados, precisando assim de andar a descobrir o que se passa. Isso pode correr mal. Mas, em termos de prós, podemos encaminhá-los na direção que queremos e assim também crescem com a equipa”, disse Steiner.
Também nas contas da Haas parece estar o antigo piloto da Williams, da Force India, da Sauber e da Renault, Nico Hülkenberg. Ao Sport1, Steiner afirmou: “Falei com ele, mas ele também disse que não havia necessidade de muitas conversações. Nós sabemos das capacidades dele e eu já sei o que ele quer”.










