F1, GP da Arábia Saudita: Daniel Ricciardo penalizado

Por a 27 Março 2022 09:45

Nas imagens que vimos na qualificação, era muito difícil que Daniel Ricciardo escapasse à penalização. O piloto da McLaren atrapalhou a volta de Esteban Ocon na qualificação, o que resultou numa penalização de três lugares e uma multa à McLaren de 10 mil euros. Assim , Ricciardo cai para 15º, o que na prática equivale a um 14º dado que a Haas apenas vai correr como Kevin Magnussen (Mick Schumacher não irá correr, depois do grave acidente de ontem, apesar de estar bem).

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. Cágado1

    27 Março, 2022 at 12:03

    O bloqueio foi evidente e mereceu a penalização na grelha e multa à McLare, mas não concordo que o Ricciardo tenha levado um ponto na licença, poi ficou provado que a equipa não o tinha avisado e naquele local ele não tinha como ver mais cedo.

  2. 831AB0

    27 Março, 2022 at 12:40

    Com a sanção a demorar tanto, cheguei a pensar que ia ficar impune. Afinal, foi punido e com toda a justiça.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1