F1: George Russell tem de “levantar o pé”

Por a 23 Abril 2019 10:35

O FW42 está a dar dores de cabeça aos engenheiros e aos pilotos da Williams. O carro continua com muitos problemas e Geroge Russell começa a entender melhor o que tem de fazer para extrair o máximo possivel do carro.

O piloto continua a tentar identificar as limitações da sua máquina mas devido à instabilidade do chassis, entende que é preferível pilotar a 98% do que a 100%:

“Há espaço para melhorar do meu lado. Certamente não consegui optimizar a qualificação nas duas últimas corridas. Acho que ainda preciso entender e respeitar as limitações do carro. Às vezes conseguimos ser mais rápidos pilotando a 98% do que a 100%. É um processo de aprendizagem para entender o carro que, infelizmente, não podemos aproveitar ao máximo, porque não temos 100% de certeza do que fará de uma curva para a outra.”

“Neste momento, Robert e eu temos um grande problema em como o carro reage na entrada e meio das curvas em comparação com a saída.”

“Estou ansioso por Baku porque tive um ótimo fim de semana no ano passado em Fórmula 2, provavelmente foi a corrida mais forte do ano. Deveríamos ter vencido as duas corridas, e de qualquer maneira eu ganhei a segunda de P12. Temos algumas pequenas alterações e esperamos que, se funcionarem como esperado, possam ser positivas, mas não temos 100% de certeza. Tenho esperança que funcionem, porque temos algumas características muito más que, se forem melhoradas, os ganhos de tempo por volta serão maiores. Mas no momento não há nada sugerindo que seja o caso.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado