A luta entre Sergio Pérez e Esteban Ocon passou das pistas para as redes sociais, com o piloto francês a ver-se na obrigação de bloquear alguns adeptos do mexicano no seu Twitter, depois de críticas mais duras quer ao piloto quer à sua família.
Depois das provas do Canadá, e, principalmente do Azerbaijão a relação entre os dois pilotos da Force India parece ter piorado muito, mas a tensão passa para os adeptos de ambos, principalmente para os de Perez: “Tive de os bloquear porque insultaram os meus pais, e isto não é bom. É apenas um desporto. Damos o nosso máximo, mas não somos assassinos, as pessoas têm de se acalmar”.
Ocon falou ainda sobre a sua viagem ao México no final de outubro para o Grande Prémio local, dizendo que não tem qualquer problema: “Nunca disse nada de mal sobre o México. Gosto do país, já tive bons momentos no passado lá e tenho uma boa relação com o Sergio”, terminou Ocon.










