F1: Equipas de topo querem clareza sobre o acordo Ferrari e a FIA

Por a 3 Julho 2020 15:22

No final dos testes de pré-temporada, foi anunciado que a Ferrari e a FIA chegaram a acordo por causa do motor de 2019 do carro italiano. Com os detalhes a não serem conhecidos, o chefe de equipa, Christian Horner, continua a querer saber mais.

Ao racefans.net, Horner disse: É desconfortável ver um acordo ser celebrado sobre a legalidade de um carro. Pensas logo, o que está neste acordo? Em que consiste? É legal ou ilegal?”.

“As questões já foram levantadas junto da FIA. A FIA disse que teria todo o prazer em divulgar esse documento mas, claro, precisam de uma autorização dos outros signatários”.

Juntamente a Horner, o chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, disse o seguinte: “Não saímos fora. Decidimos que após Melbourne, e a pandemia não era o momento oportuno. Mas, concordo com o Christian. É preciso transparência hoje em dia”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
3 anos atrás

A Ferrari a arrastar-se pelo meio da tabela…e mesmo assim continua a malhar nos mesmos. Enquanto a Mercedes domina como quer a categoria.

GuiMoreiraMclaren
GuiMoreiraMclaren
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Que exagero, a Ferrari até não está muito mal na luta pelo 3ºlugar, 2ª equipa mais veloz atrás da Mercedes! OS RBR Honda que a imprensa britânica apontou como claros 2º, estão a enterrar-se!

inoferreira
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Por esse pensamento a Williams pode ter o carro todo ilegal como anda na cauda do pelotão não tem mal nenhum certo? Cabecinha pensadora…….ou não.

aguia25
aguia25
Reply to  inoferreira
3 anos atrás

Ah, ah, ah! Boa.

pica
pica
3 anos atrás

Outra vez arroz ?

aguia25
aguia25
Reply to  pica
3 anos atrás

E do bom!

can-am
can-am
3 anos atrás

Não deve ter sido coisa pouca o que a Ferrari andou a fazer,para tanto secretismo. É que a Ferrari já é alvo de suspeições já não é de agora,já vem de há anos…para quem não tem memória curta.
A Ferrari este ano vai andar de mansinho e vigiada, daí que não lhes anteveja grande época. É a paga por não vir cá para fora o que a FIA descobriu e que provavelmente significaria um terramoto para a marca italiana com implicações muito para além da F1. Toda esta narrativa leva a pensar isso.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado