F1, Eddie Jordan: “Lewis Hamilton já não é o líder”

Por a 2 Junho 2022 12:45

Não tem sido uma época particularmente fácil para Lewis Hamilton, ainda a tentar encontrar o compromisso certo no seu W13, carro que tem dado muitas dores de cabeça à Mercedes. Eddie Jordan afirmou que o campeão britânico já não é mais o líder na F1, e que também já não o é na sua própria equipa:

“Penso que a grande surpresa é que, em todo o mundo, no contexto da Fórmula 1, todos pensam que Lewis Hamilton é o líder. Mas ele já não é o líder, nem sequer na sua equipa porque [George] Russell lhe tirou o poleiro. É muito interessante observar e quero ver como Lewis vai ultrapassar isso”, conclui o comentador de 74 anos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
É que nem é bom
É que nem é bom
1 ano atrás

Até que enfim que aparece alguém com os pés na terra a dizer aquilo que é verdade e que ninguém quer ver…

mariojscosta
mariojscosta
Reply to  É que nem é bom
1 ano atrás

A piada do seculo.

Daniel Sousa
Daniel Sousa
Reply to  É que nem é bom
1 ano atrás

7 anos de tanta sede é difícil. Tem a minha compreensão.

2020
2020
1 ano atrás

Altos e baixos… Será que você Hamilton se sente confortável no carro e “não chega aos pedais”, ou o outro Fica com os joelhos dobrados?….

Last edited 1 ano atrás by simiao jms
Pity
Pity
1 ano atrás

Há muito tempo que o Eddie Jordan não botava faladura…

Phil1971
Phil1971
Reply to  Pity
1 ano atrás

Não me parece que o Eddie tenho “botado faladura” aliás creio que ele toca num ponto interessante que é como é que o Hamilton vai ultrapassar a actual situação. E não está em causa a qualidade do piloto mas sim ver como é que reage a estes períodos mais difíceis. Outros pilotos e também campeões do mundo viveram tais situações uns com mais facilidade outros menos. Mas sim também considero que é importante ver a reação do Hamilton nos próximos meses

Pity
Pity
Reply to  Phil1971
1 ano atrás

Botar faladura é, simplesmente, falar, sem qualquer outro sentido.

Génesis
Génesis
Reply to  Pity
1 ano atrás

Mais valia ter continuado calado….

787B
787B
1 ano atrás

Russell a demonstrar uma inteligência táctica acima da média, a defender a posição em pista como os melhores, seguro, calmo e constante no topo. Sem desculpas e sem queixas – um possível futuro campeão.
Hamilton algo perdido… tacticamente sem saber o que fazer, em qualificação sem vontade e em corrida resignado com algo que o companheiro já mostrou que dá mais. Veremos se as actualizações dão alento e vontade para mais. Campeonato ainda está no início,dá para muita coisa mas a cada corrida que passa mais para trás fica e Norris está mesmo ali ao lado.

mabofama
mabofama
1 ano atrás

Esta tendência mórbida de diminuir a importância do Lewis num momento em que está a passar por algumas dificuldades, revela bem que o seu valor intrínseco ainda assusta os mais incomodados.
Sem desprimor para o Russell, que é um jovem com um enorme potencial, estou convicto de que ainda teremos o Lewis em grande nível a demonstrar que velhos são os trapos!…
Penso que não deve haver dúvidas quanto à magnitude do que ele conseguiu que, até à data, ninguém foi capaz de igualar.

Génesis
Génesis
Reply to  mabofama
1 ano atrás

Parabéns pelo comentário 🙂

dannyricfanclub
dannyricfanclub
1 ano atrás

Lá vem o fatalista… ainda há quem leve este cromo a sério?

mariojscosta
mariojscosta
1 ano atrás

Basta lembrar que no inicio do campeonato o Russell ficou à frente do Hamilton em algumas provas devido ao SC ter entrado, teve a sorte da corrida do lado dele.

NOTEAM1
NOTEAM1
1 ano atrás

Nem tão pouco o Russell assinou com a Mercedes para ficar a ver a caravana passar. O Wolff é uma pessoa muito competente, sabe perfeitamente onde se encontra o talento e como lidar com ele. O Russell esteve no “forno” muito tempo, chega agora á Mercedes, mas é como se estivesse em casa, não necessita de tempo para apresentar resultados. Por outro lado, o Wolff tem-se dirigido mais ao Hamilton em discurso público, nem tanto ao Russell, porque ele sabe que são nos momentos mais complicados as alturas que os pilotos precisam de ser apoiados. Mas estou certo que dentro… Ler mais »

Last edited 1 ano atrás by NOTEAM1 NOTEAM1
RogerM
RogerM
1 ano atrás

Eu cá não acho que o Hamilton esteja assim tão mau em relação ao Russell. A época dele lembra um pouco a do Vettel quando o Leclerc veio para a Ferrari. Que com um carro não tão equilibrado, não se adaptou ao mesmo, em especial à menor carga aerodinâmica traseira. Tanto o Vettel e Hamilton, tiveram e têm, de enfrentar jovens companheiros de equipa talentosos e com muita motivação em bater os colegas Campeões. Vindo de carros mais difíceis de conduzir, e assim se adaptando mais depressa aos monolugares.

Last edited 1 ano atrás by Roger M
Lagaffe
Lagaffe
Reply to  RogerM
1 ano atrás

Mas também é provável que haja uma certa desmotivação por parte do Hamilton. O que é normal.

*RPMS*™
1 ano atrás

Fala quem sabe!

Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado