F1, Daniel Ricciardo: “A Red Bull já foi campeã com a Renault…”

Por a 18 Outubro 2020 11:00

A partir de 2022 a Red Bull Racing e a AlphaTauri não vão ter motorização da Honda. Agora, a procura por um novo fornecedor é intensa, com Helmut Marko e Christian Horner a colocarem como prazo o final de 2020, para que a entrada nas novas regulamentações, em 2022, seja feita de forma competitiva.

Nesta questão, a Mercedes já disse que não forneceria motores à Red Bull, restando assim a Ferrari e a Renault. A marca francesa já equipou os motores da equipa austríaca, tendo a parceira dado campeonatos mundias. Mas, em 2018 a relação não acabou bem. Apesar disso, o antigo piloto da Red Bull Racing e atual piloto da Renault, Daniel Ricciardo, espera que a as duas marcas possam voltar a correr juntas.

«Eu não decido nada, mas penso que eles podem resolver as coisas. Apesar da má relação no final, a Red Bull venceu corridas com a Renault. Eles até foram campeões mundiais, por isso penso que podem voltar a ser candidatos ao título», afirmou Ricciardo ao Motorsport Magazin.

3 comentários

  1. [email protected]

    18 Outubro, 2020 at 12:05

    Melhor dizendo a RedBull só venceu campeonatos com a Renault.

  2. Paulo Brasil

    19 Outubro, 2020 at 10:42

    Não se viu grandes ganhos ao trocar de motores a Honda nunca foi superior á Renault… A forma que a RBR tratou a Renault não a deixa muito confortável, não dizem agora mas esperavam mais da Honda .., Entrar outros construtores é complicado porque o investimento é muito grande na era hibrida…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport