F1: Daimler garante Mercedes na Fórmula 1

Por a 29 Maio 2020 11:27

Os rumores continuam de que a Mercedes pode deixar a Fórmula 1, mas a Damiler garante que essa hipótese não está em cima da mesa.

Em comunicado, a marca alemã disse: “A especulação em volta de uma potencial saída da Fórmula 1 não tem fundamento e é irresponsável. O desporto tomou as medidas acertadas para lidar com as consequências da pandemia COVID-19 e o seu futuro financeiro. A nossa intenção é continuar a competir na Fórmula 1 como equipa de fábrica da Mercedes-Benz por muitos anos, com o nosso diretor e parceiro Toto Wolff”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
26 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jem
jem
3 anos atrás

Já podiam ter confirmado antes. Evitavam muitas fake news.

Homem_do_Leme
Homem_do_Leme
Reply to  jem
3 anos atrás

Pois mas assim os jornais não tinham o que escrever…

Pity
Pity
Reply to  jem
3 anos atrás

E se deixássemos de usar o termo “fake news” e usássemos “especulação”? Pessoalmente, eu prefiro.

old-player
old-player
Reply to  Pity
3 anos atrás

Até temos outro termo NF notícias falsas

chicanalysis
Reply to  Pity
3 anos atrás

Ouviram?
Toca a usar só os termos que a dra Pity gosta. E nada de alcunhas, não se esqueçam.
Ó Pity, o melhor é meter aí o regulamento, para que o pessoal saiba o que pode escrever sem a ofender está bem ?

Pity
Pity
Reply to  chicanalysis
3 anos atrás

E se fosse chatear as pessoas da sua casa?
Mas eu digo-lhe porque é que não gosto daquele termo. é porque é mais uma moda importada dos States. Já tínhamos a coca-cola, o dia dos namorados, o dia das bruxas. Os portugueses adoram as americanices. Sempre existiram notícias falsas, porque raio é que agora tinham de as crismar?
Eu não sou contra os termos estrangeiros, desde que não existam equivalentes em português, ou, no caso dos informáticos, porque são termos técnicos.

chicanalysis
Reply to  Pity
3 anos atrás

Pois é, o problema é que já estou farto de chatear a família e já não me ligam nenhuma. Além disso estava a precisar de variar e nada melhor que alguém que leva tudo a peito. E se pensa que eu gosto de americanices está muito enganada. Da América, a única coisa que se aproveita é o Trump. Vivó Trump! Estou em pulgas porque está quase a chegar o 4 de julho.
Fake news,Fake news,Fake news,Fake news,Fake news,Fake news,Fake news,Fake news,Fake news.

Pity
Pity
Reply to  chicanalysis
3 anos atrás

As melhoras 🙂

gearless02
gearless02
Reply to  Pity
3 anos atrás

fake news não quer dizer especulação…

Pity
Pity
3 anos atrás

Mas que desmancha-prazeres! Com o que é que certas pessoas se vão entreter agora?

garantia4
garantia4
Reply to  Pity
3 anos atrás

É fácil. Daqui uns tempos lembrarem-se do q a pity escreveu agora.

Pity
Pity
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Isso é mais difícil do que lembrarem-se do que escreveu o garantia4… é que a Pity diversifica o que escreve, ao passo que o garantia4 é sempre o mesmo: bota abaixo a tudo o que não respire Ferrari 🙂

garantia4
garantia4
Reply to  Pity
3 anos atrás

O garantia4 não. OS garantia4, assim é que é. Fazemos o oposto deste fórum, somos 3 colegas a escrever à vez, e já fomos 4 , só q 1 desertou logo no início… É divertido, garanto-lhe (4 vezes)! sobretudo ver as respostas, falta muito sentido de humor aos portugueses, apesar de serem originais.😜

Pity
Pity
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Falando muito a sério, acho uma idiotice serem várias pessoas com um só nick a escreverem à vez. Já aqui vi de tudo, desde pessoas com vários nicks, a gozões com nicks trocados, imitando outros há muito existentes, agora várias pessoas com o mesmo nick, a escreverem à vez! É de loucos. O único com juízo foi o desertor. Que tal serem homenzinhos (ou mulherzinhas) e cada um arranjar um nick e escrever pela sua cabeça? Provavelmente um desse grupo já cá anda com identidade própria, tal a similaridade de texto que por vezes encontro. É verdade que falta muito… Ler mais »

jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  Pity
3 anos atrás

Também não vejo a necessidade de andarem com nicks fake e coisas do tipo. Se isso é sentido de humor vou ali e já venho…

chicanalysis
Reply to  Pity
3 anos atrás

Ó Pity, agora fiquei baralhado. Podemos escrever nick? Não teria que ser cognome ou heterónimo ?
Tem mesmo que escrever o regulamento.

garantia4
garantia4
Reply to  Pity
3 anos atrás

Eheheh Em breve poderemos ficar separados… Estamos a ponderar cada um com o seu nick mais 2 ou 3, ou mesmo 4 heterónimos… Seria uma festa !
“Similaridade de texto que por vezes encontro?” O Gui, não é? Então a menina continua a não topar que é o frenando?
A sério, mande se faz favor o regulamento do forum, para percebermos todos como se gradua a seriedade de um comentário, nós somos idiotas !

Pity
Pity
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Não me refiro ao Gui, nem ele é o frenando. E você sabe muito bem a quem me refiro.
Quanto à última frase, as palavras são suas ou vossas, ou que raio é.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  garantia4
3 anos atrás

A parte gira é andares a acusar os outros de usarem nicks diferentes quando todos sabem que és o Roger_M. Basta ver o discurso paranóico baseado em constantes teorias da conspiração.

MurrayWalker
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Já há muito que andava desconfiado. O primeiro garantia4 era um aboluto analfabeto. De um momento para o outro aparece um garantia4 a escrever sem erros. Suspeitei da marosca e até tive para comentar esse facto. É a chamada honestidade intelectual.

Se um já era um case study, vários, só pode querer dizer que o mundo está mentalmente perdido.

Como são vários, acho que ficaria bem referirmos-se ao agrupamento como garantia44. Afinal é o número do vosso ídolo.

*RPMS*™
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Não me espantaria que também fosse o frenando.
Pelo menos o nick *RMPS* que andava por ai a imitar o meu, sei que era e é o frenando_afondo porque tal foi-me transmitido por um dos directores do AutoSport.

Cumprimentos

garantia4
garantia4
3 anos atrás

Isto é engraçadíssmo! agradeço à Mercedes por se achar na necessidade de vir a terreiro comentar o meu comentario – através do resp. da imprensa Jorg Howe, via agencia noticiosa alemã DPA – de ontem de que o Toto ( nome curioso) vai deixar de ser o TP (ed:)já no fim de 2020.
E face a este comunicado, só há uma conclusao possível: confirma-se mesmo q vai haver ali mudanças, e das grandes.

RogerM
RogerM
3 anos atrás

Declarações que trazem “uma mão cheia de nada”, a visível pela frase: “(…) com o nosso diretor e parceiro Toto Wolff”. Quando o mesmo há muito que está de malas feitas para a Aston Martin. Acredito que a Mercedes estará a nível oficial mais algumas temporadas até bater o número de títulos do Schumacher…mas deixando de dominar, partem para fora da competição, como faz a Renault. Estas declarações têm apenas um motivo…acalmar os mercados financeiros, e transmitir segurança e estabilidade aos Pilotos, Equipa Técnica e restantes funcionários.

can-am
can-am
3 anos atrás

Em boa hora.Todos os desportistas verdadeiros agradecem.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

lol, agora até a Mercedes-Benz teve de confirmar que vai continuar, tal era quantidade de gente a querer vê-los pelas costas. É bem. Agora é só fazer isso todas as semanas, porque os jornais vai bastar ver o Wolff a sorrir e imediatamente fazem o título “WOLFF SORRIU NA DIREÇÃO DE LAWRENCE STROLL, ESTÁ CONFIRMADA A SUA TRANSFERÊNCIA PARA A MARCA INGLESA!”.

4RcNg
4RcNg
3 anos atrás

Milhões de caracteres usados durante varias semanas para abordar, descrever,projectar, prever o curso de um assunto que apareceu do nada, e extingui-se por nada. Nunca existiu.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado