Já foi assim com o GP da Austrália, volta a ser com o GP do Bahrein, com o Eurosport a anunciar a transmissão da segunda prova do calendário, a realizar já no próximo domingo, dia 3. Novamente, serão no Eurosport 2 as transmissões que incluem as sessões de treinos, qualificação e corrida, que como se sabe, é uma corrida noturna, disputada totalmente sob iluminação artificial. Apesar do GP da Austrália ter sido transmitido em HD, para já não há informação quanto ao Bahrein, relativamente a esta situação. Desta feita, será Filipe Albuquerque o piloto convidado para os comentários Eurosport, antecipando assim o segundo GP da temporada: “Estou bastante expectante relativamente a este segundo Grande Prémio, como acredito esteja a grande maioria das pessoas. Será que a Mercedes terá hegemonia como no ano passado, ou a Ferrari está mais próxima do que aquilo que imaginamos? Acho que vai ser uma prova onde algumas dúvidas se vão dissipar. Ficou no ar uma série de ‘ses’ que só se vão confirmar depois de uma segunda corrida. Vai ser por isso muito interessante para mim estar no Eurosport a comentar esta prova. A F1 é um campeonato que acompanho desde sempre, pelas razões óbvias, e é com enorme prazer que me junto aos outros comentadores com a missão de passar para os telespetadores mais e melhor informação sobre a modalidade”.
Horários Eurosport 2
Sexta 1 abril
12:00 1º Treino Livre
16:00 2º Treino Livre
Sábado 2 abril
13:00 3º Treino Livre
15:45 Qualificação
Domingo 3 abril
15:30 Grelha de Partida
16:00 Corrida
Segunda 4 abril
19:00 Resumo da Prova