Crise ‘eterna’ na Sauber

Por a 9 Abril 2016 10:26

O futuro da Sauber na Fórmula 1 é cada vez mais uma incógnita. Depois da presença no GP da China já ter sido posta em causa e dos salários em atraso a cerca de 300 funcionários, referentes ao mês de fevereiro, a instabilidade continua… agora por março.

A equipa tem novamente os salários em atraso, referentes ao último mês, segundo avança o jornal suíço Neue Zurcher Zeitung. A chefe de equipa, Monisha Kaltenborn, não marcou presença no GP do Bahrein, ao invés esteve na Europa a tentar angariar apoios para a Sauber. “Estamos num processo para amenizar a situação atual e procurar uma solução duradoura para os problemas”, disse.

A crise que se vive na Sauber já não tem como ser ‘escondida’ e a possível venda das estruturas de Hinwil à Ferrari e já apontada como uma hipótese, dando assim um impulso para um possível regresso da Alfa Romeo à modalidade.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
8 anos atrás

No site da Globo, vinha há dias um artigo muito interessante sobre a Sauber e os seus problemas. Pelo que li, o problema é apenas de liderança, pois o dinheiro trazido pelos pilotos, os patrocínios próprios e o que receberam da FOM, dava para sobreviverem sem grandes dramas, mas a gestão caótica da Monisha, está a destruir a equipa.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado