Christian Horner pilotou um F1 da Red Bull pela primeira vez

Por a 13 Julho 2024 18:53

Christian Horner, diretor da equipa Red Bull, pilotou um Fórmula 1 da Red Bull pela primeira vez em 20 anos. Recorde-se que Horner correu nas pistas até 1998, quando encerrou a sua carreira como piloto de Fórmula 3000. Esta semana, deu uma volta a Silverstone na quinta-feira no RB8 de 2012 um monolugar que o tetracampeão mundial, Sebastian Vettel, levou ao título mundial. Em declarações à Reuters horner disse que foi divertido, destacando o facto de ter sido a primeira vez que pilotou um F1 da equipa que lidera desde 2005. Durante o fim de semana de Goodwood, Horner vai guiar o RB7 de 2011.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. Chicanalysis

    13 Julho, 2024 at 20:49

    Já pode despachar o Perez.

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado