Assen pode receber a Fórmula 1
O regresso do Grande Prémio da Holanda ao calendário da Fórmula 1 parece vir a ser uma relaidade num futuro próximo. A popularidade de Max Verstappen tem elevado o interesse do país na F1 e a possibilidade do grande circo regressar aos Países Baixos parece ser cada vez maior.
O circuito de Assen é, neste momento, o principal candidato a receber a prova, depois de Arjan Bos, responsável pelo circuito, ter dito que a FIA tinha dado um feedback positivo sobre a prova ser naquele circuito. Zandvoort recebeu a F1 por 30 ocasiões, mas a última visita da competição à Holanda já data de 1985.
“Estamos quase 100% prontos para a Fórmula 1. Claro que desejo a Zandvoort todo o sucesso possível e acho admirável como Bernhard van Oranje, dono do circuito de Zandvoort, não vira a cara à luta. Mas Assen está melhor preparado do que Zandvoort”, disse Arjan Bos ao De Telegraaf.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Cágado1
21 Dezembro, 2017 at 13:24
Um circuito com um traçado algo invulgar, misturando zonas muito rápidas com mudanças de direcção à la Silverstone ou Suzuka, e uma zona que parece o início de Changai em ponto grande. Pode interessante.
Zé do Pipo
21 Dezembro, 2017 at 14:06
Caro Autosport, durante décadas comprei muitos jornais que guardei religiosamente, até ao dia em que os mandei todos para o lixo. Jamais darei um cêntimo por uma assinatura digital, por duas razões: 1. Quando acedo a este suposto site grátis já “levo” com publicidade que não pedi e que rende dinheiro a alguém, muito provavelmente à Autosport; 2. A vossa qualidade cada vez é menor, logo pela “amostra” não dá vontade de ver o “original”. Não sabendo se é coincidência ou não, reparei que a quantidade de artigos foi reduzida drasticamente e quando aparecem é por “ondas/aos molhos” e curiosamente isso sucede desde que NBC deixou de publicar (diminuíram o nº de artigos e consequentemente o nº de erros).
Quando aqui vier e me baterem com a porta no nariz (até agora rasparam-me duas vezes o nariz) então irei procurar quem me acolha, e não precisa de ter os braços abertos…
Zé do Pipo
21 Dezembro, 2017 at 16:04
Por vezes certos comentários são por demais agressivos, e não creio que se resolva nada com insultos. Tem que existir sempre uma tolerância, aceitação e respeito pelas diferentes opiniões, e pelas pessoas. E falo também entre nós comentaristas…
Mas o Autosport é responsável por tal, pois há muito tempo que sugeri um link por baixo de cada artigo de modo a que nós pudéssemos aceder para alertar para erros e/ou incorreções. Nunca apareceu o tal link que evitaria expor publicamente comentários menos favoráveis à publicação. É que erros todos nós damos, o modo como os corrigimos é que diferencia as pessoas.
Se o Autosport digital fosse, mesmo que ligeiramente parecido com o de há 35 anos atrás, eu estaria disposto a pagar. A realidade atual com noticias novas a cada segundo, exige uma atualização constante incompatível com artigos jornalísticos profundos e de qualidade. E é isso que eu gostaria de ter. Pela amostra do atual Autosport, creio que jamais acontecerá ver artigos como vi nos primórdios desta publicação.
Tudo evoluí, e o Autosport também, se para melhor ou pior, depende da perspetiva de cada um de nós.
Zé do Pipo
21 Dezembro, 2017 at 16:54
Depois de reler o meu segundo comentário, parece que no início estou a criticar o so23101706, e não é o caso! Revejo-me na quase totalidade do seu comentário, excepto nas “facadas”, diria que bastava umas “alfinetadas”. Temos que levar isto com uma maior leveza de espírito.