Depois de ter anunciado que renunciava à realização dum novo campeonato, a FOTA decidiu manter em aberto a possibilidade dos seus membros mudarem de categoria, alarmada pela rápida inversão de marcha feita por Max Mosley.
Segundo fontes daquela associação, as negociações com o grupo Sky continuam a decorrer, para garantir a produção televisiva, o mesmo se passando com as ligações à IMG e à MSC, para se ocuparem da parte logística do campeonato.
Pelo que nos foi dito a FOTA só vai tomar uma decisão final dentro de três semanas, na semana a seguir ao GP da Hungria, para levar avante o seu campeonato ou manter-se fiel à FIA, tudo dependendo do que Mosley fizer até ao fim deste mês, pois é grande a desconfiança face ao inglês.










