Um Koenigsegg One: 1 para Carina Lima

Por a 16 Agosto 2016 12:00

Segundo o GTSpirit, foi vendido pela primeira vez a uma Senhora um Koenigsegg One: 1, mais precisamente o Chassis #106, e a honra é logo para uma portuguesa. Falamos de uma piloto conhecida das corridas em Portugal, Carina Lima. A piloto que hoje em dia vive no Mónaco terá adquirido um Koenigsegg One:1, o super carro sueco que recentemente foi notícia devido ao chassis número #107 ter batido forte no Nordschleife, numa tentativa de melhorar o recorde da pista de um carro de produção.

Recorde-se que Carina Lima é uma piloto portuguesa, nascida em Angola, e que começou a correr em Portugal em 2012, no Campeonato de Portugal de GT, aos comandos de um Ferrari 430. Em 2014 participou no Lamborghini Supertrofeo, regressando no ano passado, 2015, ao Lamborghini Supertrofeo, vencendo desta feita a categoria Gallardo AM, numa competição feita por duplas.

 

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ze-do-pipo
Membro
ze-do-pipo

Caso o chassis 107 batesse o tempo recorde do Nordschleife, esse tempo possivelmente não seria aprovado pois estava equipado com um rollbar… e este não é de produção!

trackback

[…] Um Koenigsegg One: 1 para Carina Lima […]

últimas AUTO+
últimas Autosport