F1, Max Verstappen: “Não acho que possamos competir pela vitória em Melbourne”

Por a 7 Março 2025 15:00

Max Verstappen admitiu que o seu novo Red Bull RB21 não conseguirá competir pela vitória no Grande Prémio da Austrália.

Apesar de ter vencido as duas últimas aberturas de temporada, Verstappen sente que a equipa está atrás de rivais como a McLaren, a Ferrari e a Mercedes, depois de um teste de pré-temporada desafiante. Reconheceu que o carro ainda precisa de ser melhorado, mas continua esperançado em progredir nas próximas corridas. Verstappen também mencionou que a Red Bull esperava ganhos mais significativos com as atualizações de inverno, mas a análise dos dados sugere que há áreas a melhorar.

“Há trabalho a fazer”, disse Verstappen citado pelo RacingNews365. “Acho que a McLaren é a favorita se olharmos para os tempos por volta, e para nós nem tudo correu completamente bem. Por outro lado, penso que temos algumas ideias sobre como melhorar o carro, também passei muito tempo no simulador. Não acho que possamos competir pela vitória em Melbourne, mas espero que possamos fazer melhorias dentro de algumas corridas.”

“Nunca é bom o suficiente, é claro, mas acho que nós mesmos esperávamos um pouco mais”, acrescentou. “Depois do teste, temos tempo para analisar os dados e chegar a certas conclusões, mas, como eu disse, acho que precisamos de melhorar algumas coisas”.

Foto: Philippe Nanchino /MPSA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1