F1, GP dos EUA, Charles Leclerc: “Mercedes foi mais forte na corrida”
Charles Leclerc terminou a Sprint no terceiro lugar, depois de uma luta intensa com Max Verstappen na curva 1. Lewis Hamilton aproveitou para passar o #16 da Ferrari, que depois dessa manobra nunca mais teve argumentos para se aproximar do Mercedes. Leclerc reconheceu que a Mercedes esteve mais forte hoje e que a Ferrari terá de trabalhar durante a noite para estar um passo à frente:
“Houve uma oportunidade no arranque e eu tentei. Foi renhido e depois perdi a posição para o Lewis, mas eles [Mercedes] foram mais fortes em ritmo de corrida. Temos de entender o que se passou e como podemos melhorar para estar um passo à frente amanhã. Temos muitos dados a analisar e com os dois carros a usar dois pneus diferentes, poderemos entender melhor que tipo de estratégia poderemos usar e espero que possamos vencer amanhã”.
Foto: Philippe NANCHINO/MPSA
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Futuro campeão!
Forza Ferrari!