Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai I20 Rally2) viram ser-lhes retirada a penalização que lhe foi inicialmente atribuída, em que lhe foi dito que tinham cometido uma falsa partida: “Não fiz falsa partida, nunca iria correr um risco desses numa altura em que estamos a disputar o rali ao décimo de segundo. O relógio parava e depois começava a andar, e vimos que não estava em condições como aliás referimos quando reclamamos da penalização de 10 segundos”, disse o algarvio. A Direção de Prova aceitou os argumentos da dupla e o caso terminou ali. Como é lógico, a questão causou celeuma entre os adversários diretos, pois a luta pelo título está muito acirrada e qualquer ponto conta e é muito diferente a dupla poder ficar em segundo ou terceiro, ou em quinto, para onde cairia caso se confirmasse a penalização.









