GP Bahrein F1, Lewis Hamilton preocupado: “recuperar? é bastante difícil com o conceito que temos”

Por a 3 Março 2023 18:33

Lewis Hamilton está preocupado com o atual estado de coisas na Mercedes, e admite que o problema está no conceito que foi escolhido. Se não resultar, será muito difícil recuperar, tal como sucedeu o ano passado: “nos stints longos, estamos bastante perto da Ferrari, a Aston Martin foi a segunda e nós estamos entre a terceira e a quarta posição. Portanto, estamos mais ou menos onde estávamos no ano passado, se não mesmo um pouco mais atrás”.

Quanto a saber se existe alguma esperança de uma temporada competitiva, uma vez que a Mercedes pretende desenvolver atualizações para resolver o seu défice, Hamilton disse que isso pode ser difícil, dada a filosofia que a Mercedes escolheu: “Tenho de ter esperança”. Houve bons progressos durante o ano passado, mas a diferença não era tão grande como agora. Se acredito que podemos colmatar a lacuna em algum momento? Sim, mas penso que é bastante difícil com o conceito que temos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. ...

    3 Março, 2023 at 19:53

    “…é díficil com o conceito que temos…” parece que não será ainda este ano que o “conceito” vai arrasar a concorrência…loooool

  2. Frenando_Afondo™

    3 Março, 2023 at 21:38

    Bem o carro deste ano parece uma base melhor que a do ano passado. Estão em apuros (outra vez), mas acho que podem recuperar mais depressa que em 2022. Agora depende é se teimam em conceitos que não resultam ou experimentam algo similar à concorrência que parece estar a resultar no RB verde.

  3. Luis Filipe

    3 Março, 2023 at 22:04

    Eu sei que estou a ficar velho, mas creio que o ano passado a diferença era maior. Se eu estiver errado por favor corrijam-me. A equipa é uma das que tem meios técnicos e humanos pelo que me parece incorreto este tipo de declarações, para mais de um campeão. Aliás a Mercedes no ano passado no final da época esteve em relativo bom plano.

  4. Patucho10

    4 Março, 2023 at 1:42

    Amanha na qualificação é que se vai ver onde cada equipa está, e na corrida se vai perceber a ordem de forças.
    Agora uma coisa é como começa outra é como acaba!
    No ano anterior lembro me da Haas e Alfa Romeo começarem muito fortes e a meio do campeonato andavam no fundo do pelotão.
    A Mercedes no ano anterior tinha uma missão em mãos acho muito mais difícil que este ano, se no ano anterior conseguiram… o desenvolvimento das equipas é muito importante, por isso estou convencido que a Mercedes vai encontrar soluções como encontrar mais performance para o W14.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1