Em geral, os pilotos não gostam muito de super especiais, porque normalmente têm sempre muito mais a perder do que a ganhar nesses troços, mas o regresso da Super Especial Reconquista ao Rali de Castelo Branco ficou marcada por um novo e bem sucedido percurso, como trouxe uma fantástica mole humana ao centro de Castelo Branco, e a ideia de terminar a especial muito perto do ‘Quartel General’ da prova. Foi uma excelente ideia numa zona que juntou muitos milhares de pessoas. Qualquer adepto ‘hardcore’ gosta pouco (ou nada) de super especiais, mas que elas fazem todo o sentido e são das melhores promoções dos ralis junto de potenciais adeptos, disso ninguém duvida. Por isso, que venham sempre cada vez mais, Se tiverem a mesma qualidade desta, ainda melhor…









