Nico Rosberg acha correta a decisão dos comissários: “É uma situação difícil. Acho bem o que os Comissários fizeram. O Max foi um pouco exagerado e demasiado agressivo, forçando o Lewis a sair de pista, foi demasiado, apesar dele ter direito à curva. E também diria que o Lewis não devolveu tudo o que ganhou”, disse Rosberg.











