Pierre Gasly, piloto da Alpha Tauri, escolhe, naturalmente, Max Verstappen quanto ao seu favorito ao título:
“Bem, penso que é espantoso para o nosso desporto ter dois pilotos de duas equipas diferentes a lutar pelo campeonato mundial, na última corrida, e estar empatado depois de 21 corridas. Como disse Fernando [Alonso], ambos têm feito uma temporada espantosa e (também) como adepto dos desportos motorizados, até gosto de ver os highlights depois da corrida. No domingo à noite voltei ao hotel e vi os highlights [da Arábia Saudita] e fiquei tipo, ‘whoa’. Foi uma grande corrida para assistir em termos de batalhas que nos deram e quão perto ficaram os dois dos limites que estão a ‘empurrar’ mais para cima. Portanto, esta é uma fase incrível para toda a comunidade da F1 e para o nosso desporto em geral, e estou realmente entusiasmado por ver como corre este fim-de-semana. Penso que Max terá a vantagem, não tenho a certeza de que eles terminem a corrida, mas penso que Max e Red Bull vão conseguir vencer”.










