CPR, Bruno Magalhães: “fizemos uma exibição tremenda”

Por a 6 Setembro 2021 15:40

Bruno Magalhães e Carlos Magalhães terminaram a prova no segundo lugar, e recuperaram terreno para o líder do CPR. Uma vitória e um segundo lugar nas provas em que a equipa já esperava correr com o novo Hyundai i20 N Rally2 é um saldo muito positivo, e que deixa o Team Hyundai Portugal mais perto de chegar ao título.

“Saímos satisfeitos desta prova, estivemos sempre na luta e fomos muito competitivos. Depois deste resultado, seguimos extremamente confiantes para as próximas provas do Campeonato de Portugal de Ralis. Lutámos pela vitória até ao fim, o resultado foi muito bom pois recuperámos pontos para os pilotos que estão à nossa frente no campeonato. Obviamente que queríamos a cereja no topo do bolo, que era a vitória mas o Zé Pedro (Fontes) esteve muito forte. Na última ‘ronda’ não fomos com os pneus mais indicados, apostámos num composto mais duro, pois estava muito calor, mas perdemos muita aderência com isso. De qualquer forma, creio que fizemos uma grande exibição. Vencemos troços, fomos muito regulares e quando perdemos tempo, perdíamos pouco. Arriscámos bastante e creio que fizemos uma exibição tremenda. Três segundos é pouco tempo. Nas duas últimas provas recuperamos pontos e esperamos dar continuidade a este bom momento. Vamos continuar a lutar até ao fim”, disse Bruno Magalhães.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado